(17/01/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 77267)
DESCRIÇÃO
• O profissional será responsável por realizar treinamentos aos clientes dos produtos;
• Apresentar soluções e elaborar manuais para melhoria de cenário dos clientes;
• Implantação remota e/ou presencial de sistemas para gestão de Callcenter em conjunto com PABX-IP baseados em Asterisk ou PABX Analógico/Digital Siemens/Panasonic;
• Intermediar conversas dos clientes e seus mantenedores;
• Identificar necessidades e apontar soluções aos clientes (inclusive Integrações);
• Análise avançada de logs do Clarity, Omnyve, Windows e Linux (Identificação de erros, comportamentos erráticos de ligação como destino incorreto, etc);
• Intervenção em base de dados para aplicação de paths e identificação de anomalias;
• Validação e análise de regras de negócio, com ou sem a participação dos clientes;
• Participação em reuniões no cliente com ou sem o setor Comercial (apresentação do produto ou melhorias);
• Intermediação com equipe de desenvolvimento para correção de bugs e melhorias no sistema;
• Participar de reuniões e apresentar ideias para melhora do produto;
• Análise de requisitos para novos projetos e ampliações, ambos envolvendo sistema para gestão de call center, telefonia e integrações;
• Realizar homologação dos produtos testando suas funcionalidades;
• Configurar compartilhamento e segurança de acesso das pastas Windows (permissões, senhas);
• Identificar cabeamento E1, sincronização E1 em placas khomp / Aligera para Windows;
• Suporte/Atendimento ao cliente via telefone/e-mail/chat/whats / Acesso Remoto (Para Discador Power/Preditivo, Gravador digital);
• Instalação e Configuração de placas khomp para Windows e analise de erros em logs;
REQUISITOS
• Experiência em atendimento à cliente;
• Disponibilidade para viajar;
• Instalação de SO Windows e Linux (desktops e servers);
• Configuração de Rede e detecção de anomalias de rede;
• Conhecimento em Programas de acesso remoto (team viewer, ts, etc…)
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Analista
Plataforma: Linux
Especialidade: Suporte
Nível: Pleno
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
Somos a Inlog: Tecnologia para um futuro mais sustentável e inteligente
A Inlog é pioneira em soluções completas de controle, otimização e automação para empresas com operações de campo. Nossa missão é impulsionar a transformação do mercado por meio da tecnologia, com foco na sustentabilidade, na eficiência e no bem-estar das pessoas.
Lideramos o mercado nacional em:
Coleta de resíduos sólidos: com soluções inovadoras que otimizam a gestão e a logística da coleta de lixo, contribuindo para um futuro mais limpo e sustentável.
Transporte coletivo: otimizando e automatizando as operações de grandes frotas de ônibus em cidades brasileiras, proporcionando maior segurança, eficiência e qualidade no serviço prestado.
Presente em todo o território nacional, atendemos 70% das capitais e detemos 80% do market share em nosso segmento. Nossa equipe com mais de 100 profissionais altamente qualificados está comprometida em oferecer soluções robustas e de alto desempenho, que impactam positivamente a vida das pessoas.
Na Inlog, acreditamos no poder da inovação para transformar o mundo. Somos uma empresa movida por ideais e princípios, com foco na:
Transformação: Buscamos constantemente soluções inovadoras que impactam positivamente nossos clientes, colaboradores, mercado e sociedade.
Excelência: Estamos comprometidos com a entrega de soluções robustas e de alto desempenho, que superem as expectativas dos nossos clientes.
Pessoas: Valorizamos nossos colaboradores e investimos em seu desenvolvimento profissional e bem-estar.
Sustentabilidade: Acreditamos na tecnologia como ferramenta para um futuro mais sustentável e inteligente.
Por que trabalhar na Inlog?
Somos uma empresa em constante crescimento: Fazemos parte de um mercado em expansão e buscamos talentos que desejam crescer junto conosco.
Ambiente inovador e desafiador: Aqui você encontrará oportunidades para colocar em prática suas habilidades e desenvolver novas competências.
Cultura colaborativa e inclusiva: Acreditamos na força do trabalho em equipe e no respeito às diferenças.
Valorização do profissional: Oferecemos um pacote de benefícios competitivo e um ambiente de trabalho positivo e estimulante.
Se você busca um desafio profissional e deseja fazer a diferença no mundo, a Inlog é o lugar certo para você!
Junte-se a nós e faça parte da nossa história!
#beINLOG
CONTATO
São Paulo-SP
Nome: Danielle Capello de Oliveira
VAGAS ATIVAS