💼 Multinacional Líder Global no Setor de Gases, Tecnologias e Serviços para Indústria e Saúde
🌎Presente em 78 países, oferece reais oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira em TI.
Buscamos profissionais juniores, com perfil proativo e vontade de aprender, para atuar como Analista de Service Desk Júnior.
O profissional será responsável por oferecer suporte técnico e atendimento ao cliente em português e inglês, garantindo uma experiência de qualidade e soluções eficientes para os produtos e serviços da empresa.
🕒 *Escala de Trabalho (Folguista):*
Turno Diurno: 2 dias trabalhados das 6h30 às 18h30 – Folga de 24 horas.
Turno Noturno: 2 dias trabalhados das 18h30 às 6h30 – Folga de 48 horas.
📍 Modelo Híbrido – Necessário trabalho presencial 2x por semana no Morumbi, São Paulo/SP.
Venha fazer parte de uma multinacional que valoriza o crescimento profissional e oferece oportunidades reais de carreira!